Centro de Reabilitação e Academia Rondnelly Camarço reabre em Oeiras - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2020

Centro de Reabilitação e Academia Rondnelly Camarço reabre em Oeiras

O Centro de Reabilitação Oeirense e Academia Rondnelly Carmarço reabriu nesta terça-feira (09), seguindo os protocolos de reabertura gradual do comércio no estado do Piauí.

O Centro de Reabilitação Oeirense e Academia Rondnelly Carmarço busca proporcionar para toda a região de Oeiras um serviço moderno nas áreas de fisioterapia, nutrição, fonoaudiologia, psicologia e atividades de academia com preços de acordo com a realidade do nosso município, colaborando com acesso de todos esses tipos de serviços.

A empresa se preocupou em tomar todas as medidas orientadas pelos órgãos de saúde, inclusive da Vigilância Sanitária, para oferecer segurança a seus clientes e funcionários. Os horários por exemplo, são feitos por agendamento, e na academia cada horário tem uma quantidade de pessoas para usar o espaço.

Você que está em busca e/ou necessita de serviços como fisioterapia pediátrica, fisioterapia respiratória, fisioterapia traumatológica, fisioterapia traumato-ortopédica e esportiva, fisioterapia neurológica, fisioterapia pélvica, fisioterapia geriátrica, RPG, nutrição clínica e esportiva, fonoaudiologia e atendimento psicológico, musculação, aulas de zumba e funcional, personal training e outras variedades de serviços afins, o Centro de Reabilitação Oeirense e Academia Rondnelly Camarço oferece tudo isso para você.


No Centro de Reabilitação Oeirense e Academia Rondnelly Camarço o cliente ainda tem o serviço de fabricação de palmilhas funcionais que são confeccionadas de forma criteriosa e personalizadas. As palmilhas auxiliam no alívio da dor em alguma parte do corpo, seja ela de causa traumática, pela prática de esporte em excesso, somática emocional ou por maus hábitos.

Procure hoje mesmo e realize suas consultas e exercícios físicos no Centro de Reabilitação Oeirense e Academia Rondnelly Camarço, que fica localizado na Avenida Cândido Aleixo, Ed. Francisca Camarço, 899, Rodagem de Picos, Oeiras-Piauí, 64.500-00, ou pelos telefones (89)3462-2688/(89)99401-4091.

Nenhum comentário:

Postar um comentário