Centros de mediações do TJ retomam serviços presenciais na próxima segunda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2020

Centros de mediações do TJ retomam serviços presenciais na próxima segunda

 Foto: Arquivo CV

 

Os Centros Judiciais de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), unidades de mediação do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), retomarão seus serviços de mediação à população, a partir da próxima terça-feira (8). No entanto, algumas restrições são impostas e é preciso agendamento. 

No Cejusc da comarca de Teresina, por exemplo, neste primeiro momento, os atendimentos de forma presencial estarão autorizados somente em casos de urgência e mediante agendamento prévio junto à unidade judiciária por meio de ligação telefônica e/ou de suas redes sociais (confira abaixo os canais de contato disponíveis).

Durante todo o período de distanciamento social recomendado desde março deste ano, em função da pandemia do novo coronavírus, os atendimentos estavam sendo realizados estritamente para agendamento de sessão de mediação utilizando o recurso de videoconferência: as partes em processos entram em contato com a unidade judiciária e manifestam seu interesse em participar da audiência de forma remota. 

Com a implementação da última fase do Plano de Retomada do Poder Judiciário do Piauí, incluindo as atividades dos Cejuscs, no dia 8 deste mês, os cidadãos poderão agendar o atendimento presencial na unidade, desde que comprovado caráter de urgência em sua demanda, e também tirar dúvidas e solicitar informações de processos por meio dos seguintes canais de atendimento:

Canais de atendimento

Telefone: (86) 3223-1019

E-mail: cejusc@tjpi.jus.br

Instagram: perfil “@cejuscteresina”

Nenhum comentário:

Postar um comentário