Ciro anuncia filiação de Elmano Férrer ao PP com apoio de Bolsonaro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de set. de 2020

Ciro anuncia filiação de Elmano Férrer ao PP com apoio de Bolsonaro


Apesar de já especulado nos bastidores, surpreendeu o mundo político o anúncio neste domingo, 27, da filiação do senador Elmano Férrer ao Progressistas. Em vídeo gravado junto com Elmano, o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, destacou que a ida de Férrer ao partido tem o apoio do presidente Jair Bolsonaro. "É com muita satisfação que informo a filiação do senador Elmano Ferrer ao Progressistas. O ato que vai formalizar a chegada dele ao nosso partido ocorrerá na terça-feira, na sede do Progressistas em Teresina. Elmano vem se somar ao trabalho para desenvolvimento do Piauí com apoio de nosso presidente Jair Bolsonaro", frisou Ciro.

"ALTA CONTA COM BOLSONARO"

Elmano era o presidente estadual do Podemos no Piauí. "É um dia histórico para nós receber um homem com a história de vida e comprometimento. Essa união do senador Ciro com o senador Elmano vai se transformar em grandes benefícios para o Piauí, e esse é um dos grandes motivos da filiação do Elmano ao Progressistas. Já somos o maior partido do Piauí e com 2/3 da bancada alinhada ao presidente Bolsonaro", argumentou Ciro, lembrando que Elmano está em "alta conta" com Bolsonaro e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Para Elmano, a ida ao Progressistas fortalece todo o estado do Piauí: "Creio que a partit de agora em que tomei uma decisão de estar ao lado do Progressistas em âmbito nacional e local, o Piauí tem muito a ganhar e a região Nordeste. Estamos irmanados em função do mesmo ideário, não podíamos ficar em lados diferentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário