Condutor embriagado é preso após tentar fugir da PRF na BR-316 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2020

Condutor embriagado é preso após tentar fugir da PRF na BR-316


Policiais Rodoviários Federais efetuaram, na noite de quarta-feira (02), a prisão de um homem de 40 anos pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram a motocicleta HONDA/BIZZ 125 ES na rodovia BR-316 no município de Alegrete do Piauí.

No momento da abordagem, o condutor desobedeceu a ordem de parada efetuada pelos policiais e empreendeu fuga, sendo necessário a realização de acompanhamento tático. Ao conseguir realizar a abordagem, os policiais detectaram que o condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez alcoólica. O condutor se recusou a realizar o Teste de Alcoolemia, porém os policiais lavraram o Termo de Constatação de Embriaguez que comprova o estado físico do homem.


Diante dessa situação, os policiais conduziram o motociclista e o veículo até à Polícia Civil do município de Fronteiras para os procedimentos necessários. O homem responderá pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Condutor embriagado foi preso pela PRF / Crédito: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário