Criança de 1 ano e adolescente morrem em acidente na BR 222 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2020

Criança de 1 ano e adolescente morrem em acidente na BR 222


Uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um Celta deixou uma criança de apenas um ano e uma adolescente de 13 anos mortas na noite deste domingo (20), BR 222, na cidade de Batalha, região Norte do Piauí. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo informações do sargento Marcos Vale, da Polícia Militar de Batalha, o acidente aconteceu por volta de 19h30. “Era noite, por volta de 19h30. Estavam cinco pessoas em uma motocicleta, um adulto e mais quatro crianças. O farol da motocicleta estava queimado e o carro acabou batendo na traseira da moto. No local do acidente morreu uma criança de um ano e uma adolescente de 13 anos”, informou.
Foto: Reprodução/WhatsAppCriança de 1 ano e adolescente morrem em acidente na BR 222

Ainda de acordo com o sargento, o homem que conduzia a motocicleta teve apenas ferimentos leves. As outras duas crianças, de 8 e 11 anos, também ficaram feridas. Uma delas precisou ser encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), devido ao seu estado de saúde.

O motorista do Celta permaneceu no local, prestou socorro e foi levado ao hospital para fazer o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoolica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário