Criança de 5 anos é encontrada morta e corpo passa mais de 8 horas à espera do IML - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2020

Criança de 5 anos é encontrada morta e corpo passa mais de 8 horas à espera do IML

 Reprodução Facebook grupo Colônia em Foco

Um menino, de 5 anos, identificado como Ronysandro Messias, foi encontrado morto com uma perfuração no pescoço, no início da madrugada desta segunda-feira(14), em um matagal no bairro Santa Helena, em Colônia do Gurgueia (a 507 km de Teresina). 

A criança havia desaparecido durante a tarde, da residência onde mora com a mãe e os irmãos. 

“A família sentiu falta por volta das 16h e começaram a procurar, como não encontraram avisaram a polícia já à noite e começamos as diligências. Por volta da meia-noite, encontramos o corpo, num matagal, nas imediações de um campo de futebol”, informou o comandante da 2ª Companhia do 19º BPM, tenente Manoel Cláudio. 

O corpo do menino ainda está no mesmo local, aguardando a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) que se deslocam de Teresina a mais de 500 quilômetros de distância. “Foi uma dificuldade de comunicação, só conseguimos contato umas 4 horas da manhã e até agora aguardamos a chegada da Polícia Civil, perícia e IML que vem de Teresina”, destaca. 

O comandante da PM na cidade disse que a polícia iniciou o levantamento dos possíveis motivos e chegou a um suspeito, que não teve o nome revelado. 

“Nós acreditamos que o suspeito tinha um relacionamento com uma irmã da vítima e que já tinha praticado diversas ameaças à família. Ele está foragido, mas tem dois detidos, que foram encontrados na casa dele”, afirmou tenente Cláudio.

O suspeito seria envolvido com tráfico de drogas, roubos e latrocínios na região. “Ele já foi preso várias vezes, mas está solto novamente. Estamos procurando por ele”, finalizou o comandante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário