Criança de 5 anos pode ter sido morta por vingança em Colônia do Gurguéia PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de set. de 2020

Criança de 5 anos pode ter sido morta por vingança em Colônia do Gurguéia PI


Uma criança de apenas 5 anos, identificada apenas como Ronysandro foi raptada, levada para um matagal e assassinada com um golpe de faca no pescoço neste domingo (13), no município de Colônia do Gurguéia, distante 479 km de Teresina. O crime brutal revoltou a população da cidade.

Em entrevista ao GP1, o tenente Cláudio, da Policia Militar do Piauí, contou que pelos modos em que o homicídio foi cometido, tudo leva a crer que tenha sido motivado por vingança. “A família vinha sofrendo ameaças há alguns dias, situação que pode ter ligação com o crime. Já temos os suspeitos e estamos em diligências para prende-los”, informou o tenente.



Foto: Reprodução/WhatsAppMenino morto com golpes de faca em Colônia do Gurguéia

O policial contou ainda que os suspeitos do crime podem ser conhecidos da vítima, já que no momento em que a criança foi raptada ninguém ouviu pedidos de socorro.

“Os familiares sentiram falta da criança no período da tarde, mas só foi se preocupar a noite. Após nossa equipe ser acionada foi iniciado um mutirão e já durante a madrugada desta segunda, dia 14, encontramos o corpo da criança dentro de um matagal muito fechado. Ela já estava morta com um corte no pescoço e apresentava algumas lesões, de quem possivelmente tentou resistir a morte”, informou o tenente.

A Polícia Civil foi acionada e está sendo aguardada na cidade para realizar a perícia no local e da continuidade as investigações. O corpo da criança será levado para o Instituto de Medicina Legal de Picos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário