Criminosos são atropelados durante fuga de assalto em Teresina; fotos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2020

Criminosos são atropelados durante fuga de assalto em Teresina; fotos


Uma dupla de assaltantes foi atropelada durante uma fuga após tomarem de assalto uma motocicleta na Avenida Noé Mendes, na zona Sudeste de Teresina, na tarde desta sexta-feira (11). Uma equipe da Força Tática do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM) da região do Dirceu, composta pelos sargentos Augusto, Naylson e o cabo Costa, atenderam a ocorrência. 

De acordo com as informações repassadas ao Meionorte.com, os dois indivíduos realizaram uma manobra errada e foram colhidos por um veículo, modelo Palio cor branca, placa PIR-1837. Um dos acusados conseguiu fugir. O outro, um menor de 17 anos, identificado pelas iniciais L.H.F.S, ficou no local bastante ferido. A perícia foi acionada para averiguar a situação do acidente. A frente do veículo ficou danificada. 


Menor envolvido no assalto permaneceu no local bastante ferido (Reprodução)


A vítima e proprietário da moto recolheu o veículo antes da chegada da viatura da Polícia Militar e não apareceu para representar o menor por roubo. Segundo informações de testemunhas, um casal de moto chegou até o local e recolheu a arma de fogo utilizada pelos indivíduos no roubo e fugiram.

O menor foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) diante da falta de representação.

Menor envolvido no assalto foi atendido pelo SAMU e levado ao HUT (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário