Cruzeiro perde para o Brasil de Pelotas e agrava má fase na Série B - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2020

Cruzeiro perde para o Brasil de Pelotas e agrava má fase na Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Brasil de Pelotas superou o Cruzeiro por 1 a 0 nesta quarta-feira (2), em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com gol de Gabriel Poveda. O jogo foi realizado no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

O resultado agravou o mau momento da equipe de Belo Horizonte na competição. Os mineiros, que começaram com punição de seis pontos a menos, seguem distantes do pelotão de classificação para a elite e veem o técnico Enderson Moreira pressionado no cargo.

Com o resultado, o Brasil de Pelotas chegou a seis pontos na tabela de classificação e avançou para 13º posição. O Cruzeiro, por sua vez, ficou com quatro pontos e ocupa a 16º colocação neste momento, um pouco acima da faixa de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas irá encarar o Náutico, enquanto o Cruzeiro enfrentará o CRB.

BRASIL DE PELOTAS
Rafael Martins; Rodrigo Ferreira; Lázaro; Leandro Camilo; Bruno Santos; Sousa; Bruno Matias; Gegê; Matheus Oliveira ; Danilo Gomes; Luiz Henrique. T.: Hemerson Maria .
CRUZEIRO
Fábio; Raúl Cáceres; Léo; Cacá; Matheus Pereira; Henrique; Jadsom; Mauricio; Airton; Arthur Caíke; Marcelo Moreno. T.: Enderson Moreira
Estádio: Bento Freitas, em Pelotas (RS)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Cartões amarelos: Lázaro e Luiz Henrique (BRA); Airton (CRU)
Gol: Gabriel Poveda (BRA), aos 22min do 2ºT

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário