Educação de Francinópolis avança e cidade supera metas do IDEB - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2020

Educação de Francinópolis avança e cidade supera metas do IDEB

 



Francinópolis

A Secretaria de Educação de Francinópolis comemorou o resultado do IDEB, que foi divulgado pelo Ministério da Educação nesta terça-feira, 15 de setembro.

O levantamento teve como data base o ano de 2019 e os índices mostram que Francinópolis continua avançando e superando inclusive a meta nacional imposta pelo ministério.

A meta nacional de Francinópolis para 2019 indicada pelo Ministério da Educação para o ensino fundamental era de 4.9, mas a cidade superou essa expectativa e alcançou a nota de 5.1, meta que era esperada pelo MEC apenas para 2021.

“Parabéns a todos os profissionais envolvidos com a educação de Francinópolis, especialmente, aos gestores, professores, alunos e famílias, pelo trabalho e resultado. Mas, independente de resultado, trabalhar na educação e com educação é um exercício árduo, diário, que requer resiliência e, especialmente, afinidade com o propósito de garantir o direito à educação pública de qualidade e com equidade para todos e todas. Seguimos juntos e juntas em busca dessa educação. O caminho ainda é longo, mas já avançamos muito! ”, afirmou a secretária de educação Eliane Morais. FV1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário