Em jogo morno, Palmeiras e Inter empatam com gols nos acréscimos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de set. de 2020

Em jogo morno, Palmeiras e Inter empatam com gols nos acréscimos

 Foto: César Greco/Ag. Palmeiras

Palmeiras e Internacional fizeram muito pouco até os acréscimos do segundo tempo, no Allianz Parque, em São Paulo, em duelo nesta quarta-feira (2). O placar final apontou 1 a 1, com um gol anotado por cada equipe após mais de 90 minutos de poucas oportunidades.

O time gaúcho abriu o placar aos 47 minutos da etapa final, em um pênalti anotado com a ajuda do árbitro de vídeo e cobrado por Galhardo. Aos 49, o zagueiro alviverde Gómez foi à área e cruzou para Luiz Adriano definir o marcador de cabeça.

Com 16 pontos, o Internacional continuou na liderança do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras, com dez e um jogo a menos do que o primeiro colocado, está na sétima colocação.

O Internacional teve o domínio da posse de bola em um primeiro tempo que não teve oportunidades claras de gol. Mesmo com um time bastante remodelado, a equipe colorada conseguiu controlas as ações, embora não tenha criado nenhuma chance mais clara.

O Palmeiras teve seu único momento em um chute de fora da área de Viña. Já os visitantes apareceram bem em uma tentativa de bicicleta de Patrick, porém o placar zerado foi um bom retrato do que se apresentou até o intervalo.

Na etapa final, os dois treinadores fizeram várias alterações. Eduardo Coudet acionou alguns de seus habituais titulares, como Edenílson, Galhardo e Boschilia. Vanderlei Luxemburgo pôs em campo Rony, Ramires, Willian, Diogo Barbosa e Wesley.

Nada foi suficiente para tirar o zero do placar. O Internacional desperdiçou o que se desenhava como um ótimo contragolpe. Do outro lado, Gómez errou por pouco um cabeceio. Mas o marcador só foi mexido nos acréscimos.

Wilton Pereira Sampaio, após consulta ao vídeo, marcou pênalti em toque no braço de Luan. Galhardo bateu bem, apesar da contestação dos alviverdes. Em seguida, o Palmeiras foi ao ataque e conseguiu evitar a derrota.

PALMEIRAS
Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Viña (Diogo Barbosa); Patrick de Paula e Bruno Henrique (Wesley); Zé Rafael (Ramires), Lucas Lima (Willian) e Gabriel Menino (Rony); Luiz Adriano. T.: Vanderlei Luxemburgo
INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Moledo e Moisés; Johnny (Jussa), Nonato (D'Alessandro), Praxedes (Edenílson) e Patrick (Boschilla); Marcos Guilherme (Galhardo) e Sarrafiore. T.: Eduardo Coudet
Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Cartões amarelos: Viña, Luan e Lucas Lima (PAL); Moledo, Praxedes, Nonato, Cuesta e Jussa (INT)
Gols: Galhardo (INT), aos 46min, e Luiz Adriano (PAL), aos 48min do 2ºT

Fonte: FOLHAPRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI