Em Valença homem é preso por perturbação do sossego, desacato e ameaças - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2020

Em Valença homem é preso por perturbação do sossego, desacato e ameaças

 

Policia Militar 



Um homem identificado por Tiago Maciel foi detido pela Polícia Militar de Valença nesta segunda-feira, 21 de setembro, após se negar baixar o volume de som, no residencial Caiçara, próximo a BR 316, aqui em Valença.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 04h da manhã a polícia foi acionada por populares para verificar uma denúncia de perturbação do sossego e ao chegar ao local, a polícia se deparou com um grupo de pessoas com um único veículo com o som ligado em alto volume.

Após identificar o proprietário do veículo, esse foi informado que seria lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o mesmo. Na oportunidade, Tiago, segundo a PM, informou que não iria permanecer no local e saiu com o veículo por alguns metros e parou.

Devido a situação foi solicitado apoio da Força Tática, que ao chegarem no local e devido as agressões verbais informaram ao mesmo que ele iria ser levado para a delegacia, foi quando nesse momento Tiago agrediu com um soco o policial, tornando obrigatório o uso da força para imobilizá-lo.

Após ser imobilizado, ele foi levado para o posto da PRF para a realização de exame etilômetro, porém o mesmo se recusou a fazer o exame que mede o teor alcoólico. De acordo com informações, ele foi conduzido para a delegacia onde está preso e será autuado por perturbação do sossego, desacato, desobediência, resistência à prisão e ameaça.F V1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI