Empresária e influencer morre ao sofrer descarga elétrica em Teresina; Ex-funcionária do 180graus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2020

Empresária e influencer morre ao sofrer descarga elétrica em Teresina; Ex-funcionária do 180graus

 

Empresária e influencer morre ao sofrer descarga elétrica em Teresina; Ex-funcionária do 180graus

Foto: Reprodução



A empresária e digital influencer Kerollayne Oliveira morreu nesta sábado (12) em Teresina, após sofrer uma descarga elétrica. Segundo as primeiras informações preliminares, ela teria sofrido o choque enquanto lavava seu estabelecimento descalça. Em seguida ela teria caído e batido a cabeça. 

Ela era proprietária do restaurante Bagatella Grill & Brasa, localizado no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina. Kerollayne era casada e deixa uma filha de 1 ano. Ela já trabalhou no portal 180graus como gerente de expansão.

Nas redes sociais, muitos seguidores e amigos ainda estão sem acreditar na tragédia. “Gente me digam alguma coisa é verdade que a kerollayne morreu?”, escreveu uma. “Assustada com a fragilidade da vida. Kerollayne, que Deus te receba no céu e dê o conforto aos que ficam”, escreveu outra. “???????????????? Fiz o ensaio da Aurora agora dia 29, meu Deus ???????????????? uma pessoa cheia de alegria e vida, felicidades ao extremo, um amor sem medida pela filha... Aí meu Jesus!!! ????????????????”, desabafou um outro conhecido. 
Continua depois da publicidade




Outros internautas aproveitaram o momento para prestar homenagens a empreendedora. “Que Deus te receba de braços abertos,Vá com Deus! Que Deus ajude os familiares”, comentou uma seguidora. “Muito triste, sempre nos recebeu e acolheu de braços abertos. Que o Senhor Jesus te receba e conforte o coração de toda sua família”, publicou outro seguidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário