Garota de programa revela porque arrancou testículos de homem no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2020

Garota de programa revela porque arrancou testículos de homem no Piauí


A mulher suspeita de arrancar com os dentes os testículos de um homem no bairro Vacaria, na cidade de Miguel Alves, no Piauí, na sexta-feira (05), se pronunciou pela primeira vez após a repercussão do caso, que virou assunto no país nos últimos dias. 

De acordo com ela, que é garota de programa, os dois haviam combinado de se encontrar com uma outra pessoa na casa do homem. Ela negou ser companheira dele. Segundo o comandante da Polícia Militar de União, Capitão Miguel Luz, a mulher é usuária de drogas. 



Mulher revela motivo de ter arrancado testículos de homem no Piauí (Reprodução)

“Eu ia fazer um programa já combinado, sendo uma parte dele e uma parte minha. Eu não to aqui pra negar. Ele subiu nu em cima da cama e não deixou nem o cara (3ª pessoa) se despir. Aí ele começou a me agredir e começou a puxar meu cabelo e como ele já tava nu, eu fui até embaixo e mordi, porque mulher não tem força pra homem. Fui ponto fraco dele mesmo. Mordi mesmo”, disse. 

O homem, que foi socorrido para atendimento médico no Hospital Regional de União e já se encontra em recuperação na casa de uma irmã, nega as agressões. “Ela veio em cima de em mim e me atacou. Eu não fiz nada com ela; nunca bati nela”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário