Governador diz que aliados terão vitória em dois terço dos municípios do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2020

Governador diz que aliados terão vitória em dois terço dos municípios do Piauí


Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com


O governador Wellington Dias (PT) se diz confiante no resultado que o grupo político que ele lidera, terá nas eleições municipais de 2020. Segundo ele, esse grupo deverá ter sucesso em dois terço dos 224 municípios do Piauí.

PUBLICIDADE


Segundo ele, a expectativa é aumentar o número de prefeitos, vices e vereadores. A base formada em 2020 será fundamental para o projeto político desse grupo liderado pelo PT em 2022. 

“Fizemos agora uma primeira avaliação com os líderes dos partidos que estão conduzindo e é bastante animador. Há uma avaliação inicial de que temos as condições de ter vitória em dois terço dos municípios. Quantidade significativa de prefeitos e vereadores. Em alguns lugares temos mais de um lidere do nosso campo disputando, alguns até com quatro. Vamos ter que respeitar e trabalhar com cuidado. O objetivo é um projeto comum. Quem se elege dentro do projeto, já facilita muito porque o projeto é comum do município, do estado e integrado com a bancada e o setor público e privado”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário