Grupo Alencar lança site de vendas em Valença do Piaui. Veja vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de set. de 2020

Grupo Alencar lança site de vendas em Valença do Piaui. Veja vídeo

 



comprenoalencar.com.br

O empresário Rubens Alencar Segundo, dirigente do Grupo Alencar, um dos maiores grupos empresariais da região, anunciou nesta terça-feira (22) a criação do site comprenoalencar.com.br.

A plataforma chega para oferecer aos clientes todas as facilidades que as compras online podem oferecer sem abrir mão da comodidade do crediário próprio. Com mais de 30 anos no mercado e com atuação em vários seguimentos, o Grupo Alencar inova com a criação do site que tem o foco no crediário tradicional, ou seja, o cliente tem a oportunidade de ver os detalhes, preços e características dos produtos.

“O comprenoalencar é um site de pedido, o cliente escolhe os produtos e o plano de pagamento, essas informações irão para nossa análise de crédito e a partir daí é feito um processo normal de vendas, vamos até o cliente levando o carnê ou a maquineta de cartão, se for essa opção de pagamento. A grande diferença é essa, o cliente tem todos os produtos a sua disposição sem a necessidade de ir à loja e pagar no cartão de crédito ou no tradicional carnê, tudo isso no conforto de sua casa”, explicou empresário Rubens Segundo.

No site, o cliente contará também com promoções especiais com descontos que chegam a 90% na sessão “Achado do Dia”. Então CLIQUE AQUI e conheça todas as novidades do comprenoalencar.com.br e aproveite mais essa facilidade para adquirir móveis, eletrodomésticos, celulares, aparelho de som e muitas outras novidades.

Nessa primeira fase do projeto, o serviço será oferecido nas cidades e nos entornos, onde o grupo conta com representação como é o caso das 16 cidades do Território do Vale do Sambito e das regiões mais próximas.

Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário