Homem é executado com mais de dez tiros na zona Norte de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2020

Homem é executado com mais de dez tiros na zona Norte de Teresina


Na noite de quarta-feira, 09 de setembro, um jovem identificado inicialmente apenas como Igor, foi assassinado com mais de dez tiros no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu na rua Brás Honório.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava caminhando abraçado com uma jovem quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta.


“Eles iam passando, dois em uma moto branca, olharam para mim e eu fiquei até com medo, depois viram ele abraçado com a mulher caminhando, quando chegaram já foram atirando, a mulher correu para a calçada e ele ficou recebendo os tiros. Pensei que era foguete porque foram muitos disparos”, afirmou um morador do local.

Policiais militares do 13º Batalhão fizeram o acompanhamento e o isolamento da área. “A população não conhece ele pela região, quando chegamos disseram que ele estava com uma moça, disseram inclusive que depois ela veio no local do crime, mas já tentamos localizá-la e não obtivemos êxito para que ela prestasse maiores informações”, afirmou o comandante.

Agentes do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram o levantamento do crime.

Vítima foi executada com oito tiros de pistola

Nenhum comentário:

Postar um comentário