Homem é morto a tiros ao tentar separar briga entre a irmã e a madrasta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2020

Homem é morto a tiros ao tentar separar briga entre a irmã e a madrasta


Na noite de quarta-feira, 23 de setembro, um homem identificado apenas como Francisco foi morto com três tiros em uma residência no povoado Soinho, na zona rural de Teresina. De acordo com informações, a vítima estava tentando separar uma briga entre a irmã e a madrasta quando tudo aconteceu.

Testemunhas informaram que a irmã e a madrasta de Franscisco estavam discutindo na residência quando em um determinado momento, a madrasta se desequilibrou, caiu e saiu do local irritada afirmando que ia relatar o que aconteceu para o filho.

Homem estava sentado no sofá quando sofreu os disparos


“Ela teve um desentendimento com os dois filhos dele que chegaram de Roraima agora, ela saiu para beber, voltou bêbada, quando chegou aqui começou a gritaria, levou uma queda e se machucou. Esse rapaz que faleceu não fazia mal a uma mosca, ele jamais tocaria um dedo nela, era um cara gente boa, ele queria era separar a briga entre a irmã e a madrasta . Sei que ela caiu e foi contar para os filhos que ele tinha agredido ela”, declarou uma testemunha.

Após relatar que havia sido agredida, o filho ficou transtornado, saiu de casa armado e ao chegar no local encontrou Francisco sentado no sofá, vindo a disparar três vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário