Homem invade casa e mata ex-namorada e o companheiro dela em SP - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2020

Homem invade casa e mata ex-namorada e o companheiro dela em SP


Um homem matou a ex-namorada e o atual companheiro dela a tiros em Iguape, no litoral de São Paulo. Um adolescente de 15 anos, que é filho da mulher assassinada, foi atingido de raspão no pescoço. Ele chegou a ser internado, mas já recebeu alta hospitalar e passa bem. O autor do crime é considerado foragido pela Polícia Civil.

O caso ocorrido no no domingo (20), foi registrado como feminicídio, homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Iguape e deve ser encaminhado ao 1º DP da cidade.


Sonia e o namorado foram mortos pelo ex

De acordo com informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 12h deste domingo em uma casa no bairro Rocio. Sonia Aparecida Pires Medeiros, de 37 anos, estava no local com três filhos e com seu atual namorado, Elielson Bezerra de Moraes, de 32 anos, quando o ex-namorado dela, o pescador Marivaldo Cordeiro, de 56 anos, apareceu.

Um dos filho de Sonia, um adolescente de 15 anos, estava na sala com Elielson quando os dois viram Marivaldo invadindo a residência com uma arma. O primeiro disparo, já no interior do imóvel, dentro da teria sido para assustar, segundo o adolescente relatou a parentes ouvidos.


Elielson correu para o quarto das crianças, mas foi seguido e atingido por um tiro disparado por Marivaldo. Os outros filhos de Sonia, um de oito e outro de dez anos, correram para fora da casa assim que ouviram os primeiros disparos e pediram socorro aos vizinhos.

Ainda de acordo com o relato, o adolescente de 15 anos se escondeu atrás da mãe, que foi alvo de diversos tiros. Um deles também atingiu o adolescente de raspão no pescoço, mas ele correu para dentro do banheiro e se escondeu.

O homem, então, foi atrás dele e atirou duas vezes, mas não conseguiu atingi-lo. Em seguida, Marivaldo fugiu.



Vizinhos ouviram que ouviram os disparos e correram para socorrer o adolescente, o único sobrevivente dentro da residência. Ele foi levado ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde recebeu atendimento. Ele teve alta no mesmo dia.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e constatou o óbito do casal dentro da residência.

Homem não aceitou término, segundo familiares da vítima

Familiares ouvidos que preferiram não se identificar afirmaram que Sonia e Marivaldo terminaram há cerca de um mês, mas que ele não aceitou o fim da relação. Entre idas e vindas, o relacionamento durou cinco anos.

Ainda segundo parentes de Sonia, Marivaldo era agressivo e não gostava dos filhos dela.

Após o crime, Marivaldo fugiu para um sítio e deixou, com o proprietário do local, seu carro e a arma usada no crime. Ele teria dito ao dono do sítio que iria se matar e foi embora em direção a uma região de mata.


Uma perícia também foi realizada na casa. Pouco tempo depois, a Polícia Civil recebeu a arma e o carro usados no crime pelo dono do sítio.

Os corpos de Sonia e Elielson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Registro e, até a última atualização desta reportagem, aguardavam liberação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário