Idosos são presos com dezenas de documentos falsos no sul do Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2020

Idosos são presos com dezenas de documentos falsos no sul do Piauí


Quatro pessoas foram presas na manhã de quarta-feira (09/09), transportando carteiras de trabalho e documento de identidade falsificadas, além de objetos utilizados para confecção dos documentos, no município de Jacobina, na região sul do Piauí.

As prisões foram realizadas após policiais militares receberem a informação de que um veículo modelo pick-up de cor branca teria desviado da barreira policial. Após a perseguição, o veículo foi interceptado e revistado. O carro estava ocupado por quatro pessoas, sendo um casal de idosos de 64 e 83 anos e dois homens .


Foto: Divulgação/PM-PI

Durante a verificação, documentos com indícios de falsificação foram encontrados com a idosa, de 64 anos, seis Carteiras de Identidade (RG) e 26 Carteiras de Trabalho e Previdência Social com a sua foto, mas com qualificações diversas. Com o outro idoso, de 83 anos, foram encontrados 10 Carteiras de Trabalho e Previdência Social com a sua foto e qualificações diversas. No interior do veículo, também foi encontrado impressora, notebook, carimbos, celulares, papel para confecção de documentos e diversos comprovantes de saques de benefícios do INSS.

Além dos quatro ocupantes do veículo, outros dois indivíduos, foram presos suspeitos de envolvimento com o crime de falsificação de documentos, eles estavam tentando sair da cidade de Jacobina do Piauí.

Diante dos fatos, os seis envolvidos e os materiais apreendidos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana-PI para adoção dos procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário