Incêndio atinge delegacia do 2º DP em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de set. de 2020

Incêndio atinge delegacia do 2º DP em Timon


No início da tarde deste segunda-feira (07/09), um incêndio de grandes proporções atingiu a delegacia do 2º Distrito Policial, localizada no bairro Parque Alvorada, no município de Timon, no Maranhão.


Em entrevista ao meionorte.com, o tenente do Corpo de Bombeiros de Timon, João Lucas, informou que as chamas começaram em um veículo que estava estacionado e devido as condições climáticas e a vegetação seca acabou se propagando para outros veículos que estavam no local. Cerca de 30 veículos foram destruídos pelas chamas.


"O incêndio começou em um dos veículos, provavelmente por conta do calor, tinha veículos muito próximos um dos outros e por conta da vegetação seca, facilitou a propagação das chamas. Uns 30 veículos foram atingidos pelas chamas, dentre eles carros e motos." declarou o tenente.


Incêndio no 2º DP 


Devido a grande proporção do incêndio, o Corpo de Bombeiros de Timon pediu apoio da guarnição de Teresina para combater as chamas.




"Uma viatura da Polícia Civil conseguiu ser recuperada, foi feito o rescaldo. Foi pedido apoio da guarnição do estado do Piauí, da cidade de Teresina e foi controlado o fogo, sem vítimas e apenas perdas materiais. " disse o tenente João Lucas.








Assista os vídeos:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário