INSS garante retomada das perícias em Floriano até sexta-feira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2020

INSS garante retomada das perícias em Floriano até sexta-feira


O gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), no Piauí, Daniel Lopes, esteve nesta segunda-feira (21) na Agência da Previdência Social (APS) de Floriano para inspecionar os equipamentos de proteção de médicos e segurados para a retomada das perícias médicas presenciais.

Segundo o gerente, o consultório médico da Agência de Floriano está apto para realização das perícias e a retomada desse serviço deve ocorrer até sexta-feira. "Agora só está dependendo da abertura da agenda do perito, que feita pela Secretaria Nacional de Perícia Médica Federal. A parte que dependia do INSS está pronta", diz Daniel.

INSS faz inspeção na agência de Floriano e retomada das perícias deve ocorrer até sexta-feira 

As agências do INSS estão sendo reabertas para atendimento presencial, gradualmente, desde o dia 14 deste mês. Atualmente, 18 das 32 APS,s já estão abertas ao público para atendimento presencial no Piauí. O atendimento só é feito com agendamento prévio.



"Esse agendamento é feito por meio do aplicativo de celular Meu INSS, ou pelo site inss.gov.br, ou ainda através da Central Telefônica 135", ressalta o gerente do INSS, acrescentando que todos os serviços do Instituto continuam sendo prestados pela Internet e nas agências que há foram reabertas.

Mais informações:

Gerencia Executiva do INSS em Teresina 

Gabinete do Gerente

Seção de Comunicação Social 

Telefone - WhatsApp. (86) 98874-3185.

Nenhum comentário:

Postar um comentário