Instalação de hidrômetros na zona rural de Oeiras é fake news, diz SAAE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2020

Instalação de hidrômetros na zona rural de Oeiras é fake news, diz SAAE

 

Instalação de hidrômetros na zona rural de Oeiras é fake news, diz SAAE


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), veio a púbico através de uma nota na tarde desta quarta-feira (23) para esclarecer, segundo ela, uma fake news usado em nome da autarquia, e o único objetivo é onfundir e desinformar a população oeirense.

A nota reforça que não está realizando a instalação de hidrômetros na zona rural de Oeiras e que não há pretensão de realizar nenhuma ação desta natureza.

Veja a nota na íntegra abaixo:

"O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa que não está realizando a instalação de hidrômetros na zona rural de Oeiras. A autarquia reforça que não tem a pretensão de realizar nenhuma ação desta natureza e reitera que a informação que circula nas redes sociais é mentirosa e tem o objetivo de confundir e desinformar a população oeirense. 

O SAAE também destaca que na zona urbana a instalação de hidrômetros só acontece quando são realizados serviços de expansão das redes de abastecimento ou quando constatado algum defeito nos equipamentos. 

O SAAE disponibiliza diversos canais de comunicação – Facebook, Instagram, Whatsapp ou telefone 3462-4604 –, através dos quais a população de Oeiras pode entrar em contato para tirar dúvidas ou fazer questionamentos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário