Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de set. de 2020

Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer


Na manhã desta quinta-feira, 17 de setembro, veio a óbito o jornalista Kairo Amaral, aos 24 anos, vítima de câncer no braço. Kairo morreu por volta de 04h30 em sua residência após paralisação total dos rins.

O jornalista sofria de rabdomiossarcoma desde o ano de 2018, que é um tipo de câncer que se desenvolve em partes moles, atingindo principalmente crianças e adolescentes até 18 anos. Este tipo de câncer pode surgir em quase todos os locais do corpo, uma vez que se desenvolve onde existe músculo esquelético, no entanto, também pode surgir em alguns órgãos como bexiga, próstata ou vagina.


Jornalista Kairo Amaral atuou na Rede Meio Norte

Seu velório acontece no salão de velório da Funeral Prev na rua Alvaro Mendes, no Centro de Parnaíba e o sepultamento será por volta de 16h.

Segundo o jornalista Ieldyson Vasconcelos, Kairo veio a Teresina fazer uma hemodiálise, mas já voltou para casa ruim. Em abril desse ano Kairo chegou a ser internado na UTI em estado grave após complicações da doença, mas teve uma melhora e voltou a apresentar um programa de rádio em Parnaíba.


Kairo atuou como correspondente do litoral e região na Rede Meio Norte onde deu início a uma carreira promissora.

Jornalista Kairo Amaral morre aos 24 anos vítima de câncer

Nenhum comentário:

Postar um comentário