Jovem é morto a tiros em Timon; quarta vítima em menos de dois dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de set. de 2020

Jovem é morto a tiros em Timon; quarta vítima em menos de dois dias


Um jovem de 25 anos, identificado como Francisco da Silva, foi morto a tiros no fim da manhã deste sábado (12) na avenida 01 do bairro Cidade Nova, em Timon, no Maranhão. De acordo com as informações repassadas ao Meionorte.com pelo Capitão Odisley, do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima veio à óbito ainda no local devido a gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado por moradores do local para os primeiros procedimentos de socorro, mas o homem já estava sem vida. Os autores ainda não foram identificados.


Homem é morto a tiros em Timon (Reprodução)

Este é o quarto homicídio registrado em menos de dois dias no município. Na noite de sexta-feira (11), um homem identificado como Orlando Veloso da Costa foi assassinado a tiros em uma residência na Avenida Formosa, no bairro Formosa, em Timon, no Maranhão. Segundo testemunhas, o crime teria sido praticado por dois indivíduos, que chegaram em uma motocicleta Honda Fan de cor preta e dispararam cerca de quatro tiros contra a vítima.

Já na noite da última quinta-feira (10), um jovem de 25 anos identificado como João Pedro de Sousa Lima foi morto a tiros no bairro Mutirão. Na tarde do dia seguinte, um outro jovem, identificado como Pedro Rodrigues da Silva Neto foi assassinado a tiros, no bairro Sucessão. 


A Delegacia de Homicídios de Timon investiga os assassinatos. 



Timon registro quatro assassinatos em dois dias (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário