Jovem morre após ser atropelada em frente a condomínio na BR 343 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de set. de 2020

Jovem morre após ser atropelada em frente a condomínio na BR 343


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na manhã desta quarta-feira (2), um acidente na BR-343 em Teresina, envolvendo um carro e duas motocicletas que deixou uma jovem identificada como Isabel Cristina Sousa Araújo, de 27 anos, sem vida. O acidente aconteceu na frente do condomínio Fazenda Real.

Acidente ocorreu em frente ao condomínio Fazenda Real, em Teresina - Foto: Divulgação/PRF-PI



O acidente tipo Colisão Traseira envolveu uma motocicleta Honda/CG 150 conduzida por uma pessoa não identificada, uma motocicleta Honda/Biz conduzida por um homem de 30 anos que saiu ileso e transportava como passageira, Isabel Cristina, que teve óbito no local e o veículo de passeio Fiat Palio, conduzido por uma pessoa não identificada. 




Segundo informações da PRF, o veículos estavam trafegando no sentido Altos-Teresina. Ainda não se sabe as circunstâncias, mas as duas motocicletas acabaram colidindo e Isabel Cristina, que estava na garupa da moto Biz, caiu no acostamento, sendo atropelada pelo carro que vinha logo atrás. 


Todos os condutores foram testados pra alcoolemia dando resultado negativo. A Polícia Civil e a perícia criminal foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Carro que vinha atrás atropelou jovem de 27 anos

Vítima estava em uma moto modelo Honda Biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário