Justiça Itinerante retoma as atividades com atendimento ao público - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de set. de 2020

Justiça Itinerante retoma as atividades com atendimento ao público




O programa Justiça Itinerante, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), retomou o atendimento à população na última terça-feira (08). O retorno desse serviço faz parte da implementação da terceira e última fase do plano gradual das atividades do Poder Judiciário do Estado do Piauí.

Serão feitos atendimentos para peticionamento de forma presencial na sede da Defensoria Pública Estadual, desde que seja realizado o agendamento prévio com Justiça Itinerante. Os casamentos comunitários, demanda muito solicitada, serão realizados de forma presencial e respeitando todas as medidas necessárias assim que for possível. Os casais que já realizaram a inscrição para participar da solenidade serão informados.




As medidas adotadas no retorno das atividades da Justiça Itinerante ocorrem em conformidade com os decretos municipais e estaduais. Todas as regras sanitárias e de distanciamento social são seguidas para evitar o avanço da Covid-19.

Retorno de atividades do Poder Judiciário do Estado do Piauí

Na primeira etapa, as unidades do TJ-PI classificadas com alta prioridade de demanda presencial retornaram às suas funções no dia 10 de agosto de 2020. Somente o atendimento interno no horário das 8h00 às 13h00 foi autorizado. Na segunda, que iniciou no dia 24 de agosto, foi permitido ao atendimento presencial ao público externo das 9h00 às 12h00. A terceira fase iniciou na última terça-feira (08) com horário de atendimento ao público externo das 9h00 às 12h00.

*Com informações do repórter Kamilo Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário