Líder de facção criminosa é preso em Timon durante operação policial - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de set. de 2020

Líder de facção criminosa é preso em Timon durante operação policial


A Polícia Civil do Maranhão, por meio das equipes Divisão Especializada em Narcotráfico (Denarc) e 18ª Delegacia Regional da Polícia Civil (DRPC) de Timon (MA), e a Polícia Civil do Estado do Piauí, deflagraram operação na manhã de quarta-feira (16) visando dar cumprimento a mandados de prisões preventivas e de buscas domiciliares expedido pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Timon ( MA) prendeu pessoas envolvidas no tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Uma das pessoas presas na operação é apontada como líder de uma facção criminosa que atua na cidade de Timon no esquema de venda de drogas e envolvida em práticas de homicídios. O líder da facção criminosa foi localizado em um condomínio residencial de apartamentos situado na zona Sudeste de Teresina e estava junto com sua esposa, que também tinha mandado de prisão preventiva em aberto. 


Líder de facção criminosa é preso em Timon durante operação policial
Crédito: PM





Os mandados foram cumpridos nas cidades de Teresina e Timon com apoio através da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão ao Entorpecente (Depre), contando ainda com apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate as Organizações Criminosa) do Ministério Público do Maranhão (MPMA).

No local das buscas foram apreendidos um revólver calibre 38 devidamente municiado; R$ 31 mil; uma pequena quantidade de maconha; um veículo de luxo, além de cartões bancários, joias e celulares.

Outra residência do casal situada em Timon também foi alvo de buscas e no local apreendidas mais duas motocicletas, televisores e relógios de elevado valor comercial.

A polícia investiga, além do tráfico de drogas e associação para o tráfico, o enriquecimento ilícito das pessoas envolvidas no esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário