Mais 1 caso de COVID-19 confirmado em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de set. de 2020

Mais 1 caso de COVID-19 confirmado em Elesbão Veloso PI


 



Em nota divulgada hoje 11/09/2020 (sexta-feira), foi confirmado mais 01 (um) novo caso de COVID-19 em Elesbão Veloso-PI.



O novo caso tratam-se de: 01 (um) paciente do sexo feminino com idade de: 66 (sessenta e seis) anos, residente e domiciliada no município.



O novo caso foi descoberto por meio de Teste Rápido IGG e IGM, o estado de saúde da paciente, é estável, e a mesma encontram-se em isolamento domiciliar, e sendo monitorada, pela Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Vigilância Sanitária.



Anota também informou que na manhã de hoje, foram realizados 27 (vinte e sete) Testes Rápidos IGG e IGM em pacientes com sintomas suspeitos, que tiveram contato com casos confirmados, todos tiveram seus resultados negativos e foram descartados.



As informações foram anunciadas na noite de hoje 11/09/2020 (sexta-feira), por um conjunto de instituições municipais formado pela: Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso junto com a Secretaria Municipal de Saúde o Hospital Norberto Moura e o Comitê de Vigilância Sanitária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário