Ministro da Educação vem a Teresina dia 05 de outubro, diz Ciro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de set. de 2020

Ministro da Educação vem a Teresina dia 05 de outubro, diz Ciro


O ministro da Educação Milton Ribeiro vai visitar Teresina no dia 05 de outubro. A vinda foi articulada pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas. Durante entrevista ao GP1 nesta segunda-feira (21), Ciro adiantou que o ministro vai participar de inaugurações e que deve ser feita a assinatura da PPP das creches com financiamento do BNDES.

Ainda de acordo com o senador, Milton Ribeiro quer conhecer de perto o método de ensino aplicado na Capital por conta do desempenho no Índice de Desenvolvimento de Educação Básica (Ideb).



Foto: Lucas Dias/GP1
Ciro Nogueira

“Ele virá a Teresina no dia 05 de outubro. A gente está tentando para ter a assinatura da PPP das creches com financiamento do BNDES. Serão 40 novas creches na Capital. Ele vai fazer inauguração de algumas creches ele quer conhecer o programa de ensino da nossa cidade”, adiantou o senador.

Campanha

A vinda do ministro também deve ter impacto na campanha eleitoral da Capital já que o candidato à Prefeitura de Teresina com apoio do Palácio da Cidade é o professor Kleber Montezuma (PSDB), ex-secretário de Saúde do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário