Morador de rua é morto a tiros durante briga no Centro de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de set. de 2020

Morador de rua é morto a tiros durante briga no Centro de Teresina


Na madrugada desta sexta-feira, 11 de setembro, um morador de rua ainda não identificado foi assassinado com disparos de arma de fogo na Rua Paissandu, no Centro de Teresina, em um ponto de comercialização de entorpecentes, conhecido como ‘cracolândia’.

Ele teria sido morto durante uma briga com outros moradores de rua, de acordo com o policial militar Santana, que foi até o local.

“Nós estávamos fazendo rondas nas proximidades e um vigilante chegou e falou para a gente que tinha um rapaz baleado na esquina, acionamos a Polícia Militar que chegou com duas guarnições para fazer o isolamento da área”, afirmou.


O PM declarou ainda que o local onde o morador de rua foi morto é um ponto de encontro entre eles para vender drogas e trocar produtos roubados. “Aqui é um encontro deles, tem muita droga, muitos produtos de furto, tudo que eles pegam eles trocam nessas esquinas. Como a gente está mais presente nas ruas eles estão indo fazer as ilegalidades na beira do rio, mas hoje tiveram um desentendimento que não sabemos o motivo e resultou nisso”, declarou.

O Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo, bem como os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário