Motociclista morre após 'sobrar em curva' e colidir em muro no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2020

Motociclista morre após 'sobrar em curva' e colidir em muro no Piauí


O lavrador José Alves de Oliveira, de 37 anos, faleceu em decorrência de um grave acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bros. O acidente ocorreu no final da noite desta quarta-feira (09/09), no povoado Campestre, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.

Lavrador ainda foi socorrido, mas morreu na UPA - Fotos: Reprodução/Blog do Coveiro

Populares informaram ao Blog do Coveiro que o homem trafegava de moto, supostamente em alta velocidade, quando sobrou em uma curva situada em frente ao Clube da Flores, vindo a perder o controle do veículo e a colidir violentamente contra o muro de um imóvel. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, que não fazia o uso do capacete e estava inconsciente, apresentando sérias lesões por toda a cabeça.

A vítima ainda foi socorrida com vida

O acidentado chegou a receber atendimento médico de servidores da Secretaria Municipal de Saúde e de profissionais de uma das Unidades de Suporte Avançado (UTI móvel) que veio de Parnaíba-PI para o socorrer. 

No entanto, apesar dos esforços dos socorristas, o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois na UBS São Pedro, onde atualmente funciona o Hospital de Cocal-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI