Oeiras participa de live “Educação que faz a diferença” promovida pelo TCE-PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de set. de 2020

Oeiras participa de live “Educação que faz a diferença” promovida pelo TCE-PI

 

A secretária municipal de Educação de Oeiras, Tiana Tapety, participa na próxima segunda-feira, 14, de uma live promovida pela Escola de Gestão e Controle Conselheiro Alcides Nunes (EGC), do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI). O tema é o projeto “Educação que faz a diferença”, desenvolvido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), em parceria com a Interdisciplinaridade e Evidências no Debate Educacional (IEDE) e 28 Tribunais de Contas do Brasil.

Por meio deste projeto, 118 redes municipais de educação foram reconhecidas pelo seu bom desempenho no Ensino Fundamental, além de terem atingido os critérios básicos de qualidade no Ensino Infantil. No Piauí, o projeto contou com a participação do TCE/PI, por meio da sua Divisão de Fiscalização da Educação, reconhecendo duas redes municipais de ensino no Estado do Piauí – Oeiras e Castelo do Piauí.

A live será mediada pelo conselheiro substituto Jackson Nobre Veras e, além de Tiana Tapety, contará com a presença de mais dois palestrantes: Ernesto Martins Faria, diretor/fundador do IEDE e Idala Soares, secretária municipal de Educação de Castelo do Piauí. O evento será transmitido ao vivo, a partir de 9h, no canal do TCE/PI no YouTube. As inscrições podem ser realizadas através do link: https://www.tce.pi.gov.br/egc/inscricao/?evento=298.

O selo “Educação que faz a diferença” foi entregue em junho deste ano e representa o reconhecimento do trabalho realizado pela gestão municipal e os profissionais de ensino das redes educacionais duas cidades piauienses. 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário