Oscilações de energia elétrica em Barra d Alcântara e cidades vizinhas causam prejuízos a População - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de set. de 2020

Oscilações de energia elétrica em Barra d Alcântara e cidades vizinhas causam prejuízos a População



As oscilações de energia elétrica em Barra d Alcântara , Várzea Grande, Francinópolis , Tanque do Piaui , Novo Oriente e parte de Elesbão Veloso   têm causado muitos prejuízos. Os consumidores reclamam que algumas áreas chegam a ficar horas  sem energia. De acordo com a população, a situação é agravada ainda mais com a chegada do B-R-O-BRÓ.

 Os Moradores desses Municípios afirmam que o problema é diário, as  oscilação de energia é maior no período da tarde e noite, e por conta da situação pessoas da zona Rural não conseguem ligar seu aparelhos , Geladeiras não funcionam , algumas Localidades como Escalvado na zona rural de Barra d Alcântara , as Pessoas ficam sem água a tarde por causa das oscilação  , a bomba não pucha água.
Comerciantes  também reclamam do prejuízos constantes.
Nossa redação tentou contato com a Empresa Equatorial dia 25 09 2020 e  nos informaram que estão fazendo reparos na rede para tentar acabar com as oscilação , esta sendo colocado Transformadores próximo ao Povoado Pai chico para da um reforço na rede. 
A grande verdade e que nossa região precisa mesmo e de uma nova Sub Estacão pois os Municípios de   
Barra d Alcântara , Várzea Grande, Francinópolis , Tanque do Piaui , Novo Oriente e parte de Elesbão Veloso usam a energia de uma unica Sub Estacão que fica em Novo Oriente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário