PI: Professor morre e homem fica ferido durante colisão entre motos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de set. de 2020

PI: Professor morre e homem fica ferido durante colisão entre motos


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente, na madrugada desse sábado (26), em Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima fatal era o professor Raphael Veras Pereira, de 33 anos, e a outra não foi identificada.

No acidente, duas motocicletas colidiram frontalmente, deixando as vítimas atiradas ao chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas e encaminhou o sobrevivente ferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


PI: Professor morre e homem fica ferido durante colisão entre motos


A Polícia Técnica realizou uma perícia no corpo e o encaminhou ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Militar foi ao local para investigar as causas do acidente.


Um grave acidente, ocorrido na noite de sexta-feira (25), envolvendo um carro e uma motocicleta deixou um homem morto na BR-343 em Parnaíba, no litoral do Piauí. O motociclista identificado apenas como Raimundo Nonato seguia sentido Luís Correia à Parnaíba quando colidiu contra um veículo modelo Toyota/Corola com placas de Teresina que seguia no sentido contrário. 

Vítima ficou preso no parabrisa do veículo (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário