Polícia Militar apreende armas após discussão entre primos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de set. de 2020

Polícia Militar apreende armas após discussão entre primos

 A Polícia Militar de São João da Varjota, com o apoio da Força Tática da cidade de Oeiras, apreenderam armas e conduziram duas pessoas após uma discussão na zona rural de São João da Varjota.



Segundo a denúncia recebida pela PM, o homem das iniciais F.C.S.F estava tentando usar uma espingarda calibre 32, marca Rossi, contra a vítima I.S, mas foi controlada com a chegada da polícia.

No local os PM's apreenderam ainda 02 espingardas bate-bucha, e 02 cartuchos calibre 32 recarregados. O acusado e a vítima foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para serem tomadas as providências cabíveis.

Lei de Abuso de autoridade

A Lei de Abuso de autoridade de autoria do Senador Renan Calheiros e aprovada pelo congresso nacional em 26 de abril de 2017, proíbe através do art. 13 inc.I, que a imprensa divulgue nomes, exiba todo ou parte do corpo e algo que venha constranger o preso e/ou  detento à curiosidade pública, exceto em flagrante da imprensa no local e ou transporte do mesmo.

A sociedade é muito importante, quando decide anonimamente denunciar roubos, agressões ou qualquer tipo de infração. Para que isto seja possível, basta acessar o aplicativo da Polícia Civil de Oeiras. A identidade será mantida em absoluto sigilo. As denúncias podem ser feita através do 190 e do WhatsApp (89) 988029541 da Polícia Militar, ou através do endereço eletrônico http://bit.ly/denunciapcoeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário