Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de set. de 2020

Polícia recupera carga de botijões de gás roubada na zona leste de Teresina



A Polícia Civil do Piauí, através do 21º DP, em conjunto com a Força Tarefa e o 8º BPM, recuperaram na manhã desta sexta-feira (18) um caminhão que havia sido roubado com uma carga de 70 botijões de gás de cozinha na última quarta-feira (16) na zona leste de Teresina.

De acordo com o delegado Odilo Sena, o caminhão trafegava na região do bairro Satélite, transportando aproximadamente 70 botijões de gás de cozinha, quando o motorista e um ajudante foram abordados por três bandidos. As vítimas foram mantidas reféns até serem liberadas em um matagal.

Foto: Divulgação/PC-PI
Caminhão foi localizado na zona rural de Teresina

“Os suspeitos pegaram as vítimas, foram para a zona sudeste, atolaram o caminhão e começaram a distribuir os botijões para outras pessoas para diminuir o peso. Logo depois , eles retornaram para a zona leste em um veículo, modelo Voyage, e liberaram as vítimas próximo a Avenida Zequinha Freire”, explicou o delegado.

Já na manhã de hoje, os investigadores conseguiram recuperar no Assentamento Nova Esperança, zona sudeste de Teresina, além do caminhão, parte da mercadoria que pertence a uma revendedora localizada na região do bairro Satélite. “A maior parte dos botijões estava vazia. Agora nós vamos ouvir as vítimas e tentar localizar os envolvidos no crime”, finalizou.

Os materiais recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com o caminhão, modelo Mercedes Acord 815, de cor vermelha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário