Prefeito Magno Soares de Castelo do Piauí, autoriza realização de shows - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de set. de 2020

Prefeito Magno Soares de Castelo do Piauí, autoriza realização de shows


O prefeito de Castelo do Piauí, José Magno Soares da Silva, publicou decreto no Diário Oficial dos Municípios de 23 de setembro, onde autoriza a reabertura de restaurantes, bares, assim como a realização de eventos e shows em espaços abertos.

No decreto o prefeito estabelece que restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, trailers, sorveterias e demais estabelecimentos dessa natureza, para atendimento e consumo do público de forma presencial, vão poder funcionar com atendimento ao público, desde que a capacidade máxima de ocupação, do espaço e o distanciamento entre mesas e cadeiras de, no mínimo de 2 metros.

PUBLICIDADE

Foto: Lucas Dias/GP1

Prefeito Magno Soares

Esses estabelecimentos só vão poder funcionar até à meia noite e com uma carga horária diária de 8h, devendo ser respeitadas as normas sanitárias devido a pandemia do novo coronavírus.

Os eventos com grandes públicos, clubes, casas de shows e congêneres passam a ser permitidos desde que obedeçam as medidas de segurança sanitária, sendo que em ambientes abertos e semiabertos, o público máximo permitido é de 100 pessoas. Se forem realizados na modalidade drive-in será no máximo mil pessoas, com quantidade máxima de 250 veículos. Permanece suspenso o funcionamento de casas de shows, espetáculos e espaço de eventos em ambientes fechados.

Também está autorizado o funcionamento normal dos serviços comerciais essenciais e não essenciais no município de Castelo do Piauí até o horário limite de 22h, permanecendo as medidas sanitárias.

Magno Soares também autorizou a reabertura de centros de bem estar, academias e/ou estabelecimentos de condicionamento físico, prática esportiva, ensino de esportes, recreação esportiva e espaços públicos nos seus horários habituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário