PRF localiza em Capitão de Campos motorista que foi sequestrado no PE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2020

PRF localiza em Capitão de Campos motorista que foi sequestrado no PE


A Polícia Rodoviária Federal do Piauí recuperou, na noite dessa segunda-feira (21), na BR 343 em Capitão de Campos uma carreta que havia sido tomada de assalto no estado do Pernambuco e libertou o motorista que havia sido levado junto com o veículo.

Conforme informações da PRF, os agentes conseguiram chegar até o veículo por meio de uma denúncia anônima informando que um homem estava sendo mantido em cativeiro após ter sido sequestrado.
Foto: Divulgação/PRF
Momento em que o motorista foi localizado

Ao chegar no local indicado pela denúncia, os policiais encontraram a carreta com o compartimento de carga aberto e vazio. No mesmo local estava o motorista de 56 anos, ele disse aos agentes que foi sequestrado e levado junto com sua carreta no dia 16 deste mês no município de Trindade, no Pernambuco.

O homem contou ainda que foi levado até o município de Capitão de Campos onde permaneceu em cativeiro. A carreta dele estava carregada de palha de aço avaliadas em R$ 60 mil, todo o carregamento foi levado pelos criminosos.

Diante da situação, o homem e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil do município de Piripiri, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário