PRF-PI diz que motorista que provocou acidente na BR-316 estava bêbado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

8 de set. de 2020

PRF-PI diz que motorista que provocou acidente na BR-316 estava bêbado


O motorista do veículo envolvido no acidente entre um ônibus de turismo e outro veículo, que deixou uma pessoa morta e vários feridos na noite desta segunda-feira (7) na BR-316, próximo ao Rodoanel na saída de Teresina para Demerval Lobão, cometeu três infrações gravíssimas, sendo uma delas, estar sob efeito de álcool. As informações são da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu à ocorrência. 

De acordo com o superintendente da PRF-PI, Stênio Pires Benevides, ele vinha no sentido interior à Teresina e ao tentar realizar uma ultrapassagem em um local proibido, ele colidiu frontalmente com o ônibus, que vinha com cerca de 10 passageiros. “O motorista do ônibus perdeu o controle em seguida e invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com um outro automóvel, que vinha com duas senhoras. Os dois veículos saíram da pista e foram parar na faixa de domínio, onde esse outro veículo de passeio acabou ficando debaixo do ônibus”, explicou. 

Acidente deixou uma pessoa morta e vários feridos na BR-316 (Ivan Lima)

O superintendente detalhou ainda em entrevista à Rede Meio norte todas as infrações que este motorista cometeu nesse acidente. “Primeiro, ele é inabilitado. Ele não deveria estar conduzindo o veículo. Segundo: alcoolizado. Esse era um segundo motivo para ele não estar conduzindo o veículo. A terceira infração gravíssima foi a tentativa de realizar a ultrapassagem em local proibido e de forma forçada. Ele achava que havia condições de fazer a manobra e concluí-la”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário