Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de set. de 2020

Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto


Andar por Teresina no mês de setembro é se deparar, em quase toda esquina, com uma paisagem repleta da cor amarela. Essa cor representa, além da floração dos Ipês, um alerta de combate e conscientização contra o suicídio, no chamado Setembro Amarelo. No intuito de reforçar este alerta e o cuidado com seus colaboradores, o Sistema Unimed Teresina encampou uma ação de clima organizacional para levar mais alegria ao ambiente de trabalho. Em parceria com o grupo Clowns in Emergency, colaboradores e voluntários, com violão em punho, visitaram as Unidades da Unimed Teresina executando toadas e levando mensagens de otimismo. Durante a ação os colaboradores ganharam mimos - caixinhas de pílulas de “AMORPRAZOL”.

A Diretoria Executiva da Unimed Teresina, representada pelo vice-presidente Dr. Newton Nunes e pela superintendente Dra. Elisa Rosa Nunes, também participou da ação que elevou a positividade das equipes.



Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto


Newton Nunes falou que o trabalho de enfrentamento à pandemia iniciou com o cuidado com o colaborador. “Aumentamos a entrega de Equipamentos de Proteção Individual como, por exemplo, máscaras, luvas e álcool gel. Fizemos várias mudanças na estrutura física dos nossos prédios para proporcionar ainda mais conforto e segurança e para evitar aglomeração e atender às normas de segurança dos órgãos de saúde. Instituímos o home office para os colaboradores que faziam parte dos grupos de riscos e que podiam desempenhar sua função de casa em segurança. Tudo isso com o intuito de cuidar dos nossos colaboradores”, explicou.

Profissionais da Unimed levam mensagem de carinho através do canto

De acordo com Elisa Rosa a pandemia trouxe um volume muito maior de atendimento online ou por telefone, porém o engajamento dos colaboradores foi crucial para que a Unimed Teresina conseguisse manter o atendimento com a mesma qualidade. “Não paramos! Nossos colaboradores fizeram a diferença e conseguiram dar conta das demandas, se adaptando da melhor forma possível e mantendo a produtividade da cooperativa. Além disso, conseguiram reunir forças para ajudar mais de 400 famílias em situação de vulnerabilidade. Isso mostra o quanto nós levamos a sério os princípios do cooperativismo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário