Quatro pessoas são assassinadas em um único dia em Teresina PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de set. de 2020

Quatro pessoas são assassinadas em um único dia em Teresina PI




Quatro mortes foram registradas em Teresina nessa terça-feira (08). Um dos mortos, identificado apenas como Patchola, foi baleado enquanto pilotava uma moto na vila Costa Rica, zona Sul da cidade. Além da motocicleta com placa adulterada, de acordo com a PM, ele estava com uma bolsa feminina que teria acabado de ser roubada. A vítima, inclusive, estava registrando boletim de ocorrência quando soube do assassinato. 

"Ele chegou sozinho com uma arma na mão, na maior calma do mundo. A gente até pensou que era um amigo. Ele disse que eu estava armado e que ia atirar. Nós ficamos só com a roupa do corpo. Ele ainda fez a gente subir um morro caminhando, sem olhar pra trás, com a arma apontando pra gente", disse Micene Oliveira, vítima de assalto. 

Já na região do Grande Dirceu, zona sudeste, ocorreram duas mortes. Uma das vítimas era um idoso que foi agredido próximo ao Mercado do Dirceu e morreu em decorrência das lesões. Já no bairro Dirceu II, um homem identificado como Isaac Newton, foi assassinado com dez tiros de pistola quando chegava em casa em um veículo. 

O quarto assassinato ocorreu em um matagal Vila Dilma Roussef, zona Norte de Teresina. O corpo- ainda sem identificação foi localizado à noite. 

As mortes serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário