Semel vai recuperar o Estádio Lindolfo Monteiro para o futebol - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2020

Semel vai recuperar o Estádio Lindolfo Monteiro para o futebol

 O nosso tradicional e histórico Estádio Lindolfo Monteiro deixou de servir ao futebol piauiense para servir de abrigo para pessoas que viviam nas ruas de Teresina.

Foto - Everardo Torres - Estádio Lindolfo Monteiro

Foi uma decisão de emergência da Prefeitura para evitar que essas pessoas ficassem totalmente expostas à covid-19. A ocupação começou lá pelo mês de março e durou até agora. Quem ainda estava no LM foi levado para outro local escolhido pela própria Prefeitura.

Assim, o Lindolfo Monteiro volta a ser disponível para os jogos de futebol, porém tal somente acontecerá após os serviços gerais serem executados pela SEMEL. E serão gerais mesmos, atingindo todos os setores.

O titular da SEMEL, Miguel Rosal, já esteve no local, acompanhado do Presidente da Federação, Robert Brawo, e do Superintende, Daniel Araújo. A Federação tem pretensões de realizar no Lindolfo Monteiro os jogos entre Fluminense, Tiradentes e Oeirense, valendo pela Série B do Campeonato Piauiense. 

O tempo é curto para conclusão dos serviços necessários, uma vez que a competição será aberta no dia 3 de outubro. Há possibilidade também de ainda termos partidas do Campeonato Brasileiro da Série D no Lindolfo Monteiro.

VOLTA DAS ESCOLINHAS

As escolinhas de futebol ainda não estão liberadas para a volta às atividades. Os dirigentes fazem apelos às autoridades, porém uma decisão ainda passará por avaliação das autoridades da saúde pública.  Também ainda não estão liberados os campos, estádios, quadras e ginásios da Prefeitura de Teresina, nos bairros da cidade.

MUDANÇA NO JOGO MOTO CLUBE X RIVER

A CBF fez alterações na tabela de jogos da Série D do Campeonato Brasileiro, envolvendo o Moto Clube de São Luís. Uma delas diz respeito ao River Atlético Clube. O jogo estava marcado para o dia 4 de outubro, às 17h00, no Castelão. 

Foi antecipado para o dia 3 de outubro (sábado) às 19h00 no Estádio Nhozinho Santos, na capital maranhense. Foram alteradas também as partidas Moto x Sinop, Moto x São Raimundo de Roraima e Juventude x Moto, esteve em São Mateus.  Por conta da decisão do Campeonato Maranhense entre Moto e Sampaio Corrêa.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário