THE: Cliente revoltado agride frentista após confusão durante pagamento - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2020

THE: Cliente revoltado agride frentista após confusão durante pagamento


Um frentista de um posto de combustível relatou a equipe de reportagem da Rede Meio Norte que foi agredido e recebeu ameaças de um cliente que estava bastante revoltado por supostamente ter sido cobrado um valor sem sequer ter abastecido o veículo.

De acordo com informações da vítima, o homem chegou em seu veículo para abastecer no valor de R$ 70, mas o serviço não foi feito, visto que ele teve o seu cartão negado. "Ele nem chegou a abastecer, o cartão dele foi negado e a gente não abasteceu, só que ele disse que mesmo assim foi descontado da conta dele o tal valor, ele viu pelo aplicativo, sendo que no nosso sistema não foi debitado", afirmou o frentista acrescentando que tentaram explicar para o motorista que ele tinha que esperar o prazo de 48 horas até o banco resolver o problema e ressarcir o dinheiro.



Após o valor ter sido supostamente debitado, o cliente se revoltou e afirmou que queria seu dinheiro de volta. "Ele chegou depois, estacionou o carro e começou a conversar, ao perceber que a gente não daria o dinheiro de volta ele começou a atrapalhar a clientela, nos agrediu, me ameaçou, ameaçou a minha família, então resolvemos entregar o dinheiro mesmo ele não tendo abastecido”, disse.

"Eu não conheço ele, não sei do que ele é capaz, então resolvemos entregar o dinheiro para acabar com a confusão", afirmou a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário