THE: Motorista que causou morte de mototaxista fugia de outro acidente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de set. de 2020

THE: Motorista que causou morte de mototaxista fugia de outro acidente


O condutor do veículo modelo Honda City, que provocou a grave colisão que envolveu outros cinco veículos, no início da tarde desta quarta-feira (23), levando a morte de um mototaxista, identificado apenas como Expedito, estaria fugindo de um outro acidente. O caso ocorreu no cruzamento das avenidas Barão de Gurguéia e Gil Martins, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

De acordo com as informações da Rede Meio Norte colhidas no local, um outro condutor disse que o mesmo teria batido em seu veículo próximo à Avenida Professor Walter Alencar.  “De lá pra cá ele veio subindo calçadas e quando desci aqui foi que vi a bagaceira. Como eu parei muito lá atrás, vim aqui para resolver a situação do  meu carro e vi aí a cena que vocês estão vendo.”, disse. 


Meionorte.com teve acesso a um vídeo de câmera de segurança que registrou o momento do acidente, nas imagens é possível ver o ônibus da empresa Editur, duas motocicletas e dois veículos modelos Voyage parados no semáforo  e em seguida sendo atingidos pelo veículo, que trafegava em alta velocidade pela via. Devido a forte colisão, o mototaxista foi arremessado a metros de distância do local do impacto.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU chegou a ser acionado para atender o mototaxista, mas ao chegar no local ele já estava sem vida. Os três motoristas dos veículos de passeios foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário