Tragédia: morre a segunda criança envolvida no acidente de Batalha PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2020

Tragédia: morre a segunda criança envolvida no acidente de Batalha PI



A segunda criança vítima do grave acidente que aconteceu na noite deste domingo, 20 de setembro, na BR-222 na cidade de Batalha, veio à óbito em um hospital de Teresina na manhã desta segunda-feira (21). Ela foi identificada como Cledenilson de Almeida Silva, de apenas 12 anos. A colisão também vitimou um adolescente. 

O acidente aconteceu por volta das 20h, na saída para Esperantina, nas imediações do local onde acontecia a tradicional Festa do Bode. Todas as vítimas são residentes no município de Batalha.


Vítimas do acidente de Batalha na noite deste domingo (Reprodução/ Revista AZ)


De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas, sendo quatro irmãos, eram transportados pela tia em uma motocicleta modelo Broz quando foram colhidos por um carro. O farol traseiro da moto estaria queimado, impossibilitando a visão do motorista. Os irmãos Crislane de Almeida Silva, de 13 anos e Antônio Carlos de Carvalho Silva dos Santos, de apenas 1 ano de idade, morreram ainda no local do acidente devido o forte impacto. O caso causou grande comoção na região. 

No veículo envolvido no acidente, de modelo Celta, havia apenas um homem, que não teve a identidade revelada. Ele levado para o hospital e o laudo médico constatou que ele não estava embriagado. Ele foi liberado após depoimento. 


Motocicleta trazia 5 pessoas no momento do acidente (Reprodução/ Revista AZ)

Os demais envolvidos no acidente continuam internados. A condutora da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo. O prefeito de Batalha, João Messias, decretou luto oficial de três dias no âmbito do município em função da tragédia. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Prefeito de Batalha decreta luto oficial pela morte das vítimas (Reprodução/ Revista AZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário