Vocalista do Roupa Nova, Paulinho recebe alta após transplante de medula óssea - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de set. de 2020

Vocalista do Roupa Nova, Paulinho recebe alta após transplante de medula óssea

 Foto: Instagam/Roupa Nova


O percusionista e vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César dos Santos, conhecido como Paulinho, 68, recebeu alta do Complexo Hospitalar de Niterói, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (24). O artista passou por um transplantes de medula óssea autólogo -no qual as próprias células-tronco do paciente são utilizadas no procedimento- no dia 10 de setembro.

De acordo com boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do conjunto musical, "dia 21 de setembro aconteceu 'a pega da medula'", que é quando a medula já consegue produzir as células do sangue em quantidades suficientes. Ainda, segundo o comunicado "o paciente passa bem e poderá ter uma vida normal".

Paulinho faz parte da formação original da banda que aconteceu em 1970, com o nome de Os Famks, sendo apadrinhados pelo cantor Milton Nascimento. O conjunto só passou a se chamar Roupa Nova, anos depois, ao assinar contrato com a Polygram.

Completam o grupo os artistas: Serginho Herval, Nando, Cleberson Horsth, Ricardo Feghali e Kiko, que ao som de sucessos como "Whisky-a-Go-Go", "Linda Demais", "Dona" e "A Viagem" vendeu mais de 20 milhões de discos.

Em abril de 2019, os fãs da banda brasileira comemoram a parceria inédita com a ex-RBD Maite Perroni, 37, (conhecida por interpretar Lupita na novela mexicana "Rebeldes"), com o
lançamento da música "Destino o Casualidad". "Procurávamos uma parceria internacional para esse novo projeto. Queríamos alguém que cantasse em espanhol, e a Maite é hoje um dos principais nomes no cenário musical, considerada uma das maiores artistas mexicanas do mundo", disseram à época os integrantes do Roupa Nova, que fizeram o convite à cantora.

Fonte: Folhapress 

Nenhum comentário:

Postar um comentário