Homem de 62 anos é preso suspeito de esfaquear cachorro em Altos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2020

Homem de 62 anos é preso suspeito de esfaquear cachorro em Altos


Um homem de 62 anos, de iniciais M. M. S, foi preso na tarde desta segunda-feira (19), suspeito de esfaquear um cachorro no Povoado Serra do Exu, zona rural do município de Altos.

De acordo com o investigador Henrique Araújo, do 14º Distrito Policial de Altos, a dona do animal percebeu que o cachorro havia sumido no domingo e resolveu procurá-lo, até encontrá-lo na manhã desta segunda-feira, com várias marcas de agressão.

PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/PC-PI
Animal foi agredido na zona rural do município de Altos

“Hoje, por volta de 14h, uma senhora veio até a delegacia registrar um Boletim de Ocorrência, dando conta que seu cachorro tinha desaparecido e que ela o encontrou todo cortado com facão. Diante dos fatos, nós fomos até o local, encontramos o cachorro, fomos até a casa do autor, onde foram encontradas várias facas e uma espingarda. Lá demos voz de prisão para ele”, explicou.
Foto: Lucas Dias/GP1Investigador Henrique Araújo

A dona do cachorro denunciou ainda que no último sábado (17) o suspeito matou outro animal. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deverá ser autuado na lei 1.095/2019 e também por porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário