Prefeitura de Barra D`Alcântara proíbe comício e carreata ate 03 de novembro de 2020 devido a Covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de out. de 2020

Prefeitura de Barra D`Alcântara proíbe comício e carreata ate 03 de novembro de 2020 devido a Covid 19

 



Prefeito de Barra D`Alcântara, Claudison Brito

A Prefeitura de Barra D`Alcântara publicou nesta segunda-feira, 19 de outubro, o Decreto nº 59/2020, que determina a suspensão, a partir das 18h desta segunda-feira, até às 18h do dia 03 de novembro, a realização de eventos de campanha eleitoral, especialmente reuniões e carreatas, assim como: eventos religiosos presenciais com mais de 10 pessoas.

Atividades em bares, academias e casas de espetáculo, atividades de restaurantes, salvo delivery, eventos esportivos e culturais, atividades comerciais de produtos não essenciais à comunidade, entre outras atividades. ACESSE O DECRETO AQUI

O prefeito Francisco Claudison de Brito Sousa, informou que as medidas têm o objetivo de conter a segunda onda de contaminação pelo Coronavírus no município. “A fiscalização deste decreto será realizada pela Vigilância Sanitária Municipal e pelo Grupamento de Polícia Militar (GPM) no Município” destaca o decreto.


Barra D`Alcântara nesta segunda-feira, apresenta 20 registros de contaminação sendo que 13 pessoas já receberam alta medica. Uma pessoa perdeu a vida devido a covid-19 no município. Fonte Portal V1 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário