A cidade de Elesbão Veloso lidera o Rank de óbitos causados pela Covid 19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de nov. de 2020

A cidade de Elesbão Veloso lidera o Rank de óbitos causados pela Covid 19

 18/11/2020



A cidade de Elesbão Veloso com um população estimada de 14. 512 habitantes, possui um total de 533 casos de COVID-19 uma taxa de letalidade de 2.94%, lidera o ranking de mortes portes por COVID-19 na microrregião ao lado de Valença do Piauí, ambas com 15 óbitos.



A cidade de Valença que possui 1005 casos, sendo um número de habitantes maior que Elesbão, ou seja 20. 326 habitantes, está uma taxa de letalidade de: 1.52%, ainda menor que a taxa de Elesbão. 



Na contra mão dessas cidades, estão cidades como: Inhuma com uma população de 14. 845 habitantes, possui apenas 9 mortes, Pimenteiras com uma população 20% menor que a população de Elesbão Veloso, possui apenas 4 mortes.



A cidade de Francinópolis com uma população estima de 5. 235 habitantes 41 casos e nenhum óbito, vem sendo exemplo ao combate da COVID-19, mesmo com 0 casos de óbito mantem até hoje as barreiras sanitárias ativas, funcionando rigorosamente.



Todos os veículos que desejam entrar ou sair da cidade de Francinópolis, são parados e tem seus pneus borrifados com produtos, que eliminam os vírus, e seus ocupantes tem a temperatura corporal medida, e são submetidos a um check-list para saber se alguém está com algum sintoma da doença, ou se vai ficar na cidade ou não.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI